Eu não seria capaz de magoar
Alguém que amo tanto
Nem a brincar
Sou humano!
Eu não seria capaz de magoar
Alguém que amo tanto
Porque sei-me colocar no outro lugar
Até ao cair do pano
Eu não seria capaz de magoar
Alguém que amo tanto
Posso-o apregoar
Para verem que não vos estou a induzir ao engano
Eu não seria capaz de magoar
Alguém que amo tanto
Se o fizesse julgo que nunca viria a me conseguir perdoar
Porque desde cedo jurei ser brando
Nenhum comentário:
Postar um comentário