Às vezes dá vontade de desaparecer
Esquecer assim tudo aquilo que me atormenta
Mas se quero vencer
Tenho de ser aquele homem forte e robusto que tudo aguenta
Às vezes dá vontade de desaparecer
Esquecer assim tudo aquilo que me atormenta
Que a meu ver
Na minha vida pouco ou nada acrescenta
Às vezes dá vontade de desaparecer
Esquecer assim tudo aquilo que me atormenta
Pode não parecer
Mas isso é tudo peta
Às vezes dá vontade de desaparecer
Esquecer assim tudo aquilo que me atormenta
Mas já deveriam saber que é muito cedo para isso acontecer
Com tantos planos que tenho por realizar na minha agenda
Nenhum comentário:
Postar um comentário