segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

O que para mim é importante?


O que para mim é importante?
Sentir-me feliz a todo instante!
Claro que acabarão por haver inúmeros momentos de apreensão
Mas esquecer a sua dimensão
Rodear-me de quem só me quer bem
Afastar-me de quem vai mas não vêm
Praticar um pouco de desporto
Deixar de ser assim um homem morto
Claro que ninguém é eterno
Mas ninguém quer ir tão cedo para o empíreo
Além disso se temos oportunidade de o evitar
Então vamos todos gritar
Como forma de protesto
Com um só gesto
Retribuir o agradecimento
Com muito sentimento
Pois é essa a chave
Para ter uma vida impecável
Só é real o que é autêntico
O resto é miragem no deserto

Nenhum comentário:

Postar um comentário