domingo, 7 de janeiro de 2018

Eu voltei



É certo que estava perdido
Mas o que importa é que dei a volta.
Será que achavam mesmo que eu me tinha esquecido?
Sim, da fonte de toda a minha revolta?

É certo que estava perdido.
Mas o que importa é que dei a volta.
Algumas pessoas pensam que sou um anjo caído.
Não! Estou tão burro como uma porta.

É certo que estava perdido
Mas o que importa é que dei a volta.
Há momentos em que sinto como se fosse um castigo.
Receber aquele abraço que tanto me conforta.

É certo que estava perdido
Mas o que importa é que dei a volta.
Como se não bastasse, devo-lhes o meu carinho.
Sem o incentivo deles, não saberia o que são momentos de glória.




Nenhum comentário:

Postar um comentário