Não dá para apagar
O duro passado
Mas dá para mudar
O futuro aproximado
Não da para apagar
O duro passado
Que nos fez envergonhar
Por passar a noite em claro
Não dá para apagar
O duro passado
Mas pensando bem estou-me a borrifar
Se não se exprimiu é porque não sentiu todo meu cuidado
Não dá para apagar
O duro passado
Só me maltratar
A cada vez que por si sou atravessado
Nenhum comentário:
Postar um comentário