sábado, 18 de março de 2017

Sobre o amor


Sobre o amor

Eu tenho a dizer que há coisas acerca desse senhor que eu nunca entendi, não entendo e para dizer a verdade, acho que nunca mas nunca vou entender.
Como o caso de gravar o no nome da pessoa amada, no braço, perna, regaço, peito
Se no fundo não sabem se a pessoa vai ou não permanecer na sua vida para todo sempre
Limitem-se a viver o amor de um jeito sério do mesmo modo, sem fazer planos
Apenas viver o dia de cada vez e depois logo se vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário