quinta-feira, 23 de março de 2017

Não digas


Não, não me digas que esse é o fim
Se ainda agora acabei de te conhecer
Não, não digas que de mim não estás afim
Se no fundo são precisos dois para o viver
Não, não me digas que eu enlouqueci
Vou considerar tal dito como um insulto
É mesmo essa a arma de quem nada quer
Dizer que estou louco por outra mulher
Mas as coisas não se processam desse modo
Além do mais, sei bem o que estou a sentir
Rendido a um ser que não se quer despir
Não importa que seja gordo ou magricela
Só desejo roçar minha pele em sua remela
Da forma mais nua e crua!
Mas se amua
Que posso fazer para curar suas dores
Quando só um de nós morre de amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário