terça-feira, 14 de março de 2017

Não há que enganar


Algo me diz que não me posso sentir completo
Se na verdade me faltas tu aqui para me dar afecto
Nesse aspecto não posso mentir meu amor-perfeito
Eu até podia mas não ia sentir-me bem desse jeito

No fundo só existe uma resposta para o nosso problema
Basta de ambas as partes um pequenino telefonema
Mas o amor ama demais complicar o que é claro
Se eu disser que esse senhor afinal ainda tem reparo

Com certeza motivos de euforia não iam faltar
Mais ainda para de braço dado com teu pai, subires ao altar
Para no fim eu te enfiar no dedo anelar, o anel
Assinar em como para sempre te vou amar, no papel

É tão simples como ambos podemos verificar
Nós apenas temos de contra tudo e contra todos, o executar
Nesse mundo os mal entendidos não são rigorosamente nada
Quando gostamos realmente da pessoa amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário