sábado, 18 de março de 2017

Quero sentir


Quero sentir que estás por perto
Não me vais fazer cair num futuro incerto
Quero sentir que és meu presente
E pela frente vou ter uma batalha dura
Mas contigo a meu lado 
É mais fácil achar a cura para o mau olhado
Quero sentir que estás por perto
Não és miragem não
Eu acredito no infinito
Espero que tu também acredites
Seremos mais fortes até ao fim do jogo
Que chamamos de vida
Mais um pouco fico sem fôlego 
Sem saída!
Apaga por favor
Ardor não
Dá cabo do meu coração!
Apaga por favor
Ardor não 
Dá cabo do meu coração
Só preciso do verdadeiro amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário