sábado, 26 de novembro de 2016
Com sete pedras na mão
Vim de torres vedras só para conquistar o seu coração
Mas nunca pensei que a tarefa fosse dura
Fui tratado com sete pedras na mão pela dona Josefa
Tomei analgésico mas a dor não reduz por nada desse mundo
Seria tudo mais fácil se os nossos corações estivessem em conformidade
É que o meu coração espreita o seu pela extremidade da porta
Mas ela não aceita intimidade com o meu
Porque o amor é sentimento que para si já não importa
Corta!
Eu vim de tão longe para mostrar que nunca é tarde para amar
O certo é que eu vim para mostrar
Que o longe por vezes se faz perto
Sou jovem que veio de santa luzia
E que levou a viagem toda de barriga vazia
Eu nem sabia que tudo isso ia ser em vão
Nem no automóvel conseguir meter um travão
Não!
Foi defronte a um poste
Já com o sangue a escorrer pela fonte
Que eu vi a minha vida passar diante dos olhos
Foi um dia para nunca mais na vida recordar
Nisso ambos temos de concordar
Há algo muito importante que precisas saber
Eu não vim de tão longe para ser apedrejado
A dor é o pior presente que nessa vida se pode receber
E eu preciso mais que nunca de por ti, ser amado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário