sábado, 12 de novembro de 2016

Não vá o diabo tecê-las


Pela primeira vez na vida
Me vou manter por essa mulher na corrida
Lhe vou dizer sem medos tudo aquilo que por ela sinto
Vou seguir o meu instinto
Ele me diz que devo ir em frente
Mas essa mulher é tão atraente
Não sei se que correrá assim tão bem como penso
E se na primeira oportunidade ficar para com ela tenso?
O que faço nessa hora?
Ficar mesmo sem saber o que lhe dizer?
Ou como segundo recurso ir embora?
Elogiar a menina dos pés á cabeça?
Ou ainda como ultimo recurso, mal dizer?
O que faço no momento que ficar diante dessa mulher?
E se eu lhe disser mesmo já sem nada a perder
O quão a sua boca me está a apetecer
Mas mais vale jogar pelo seguro
Não vá o diabo tecê-las..
No fim levar um soco e ficar a ver estrelas

Nenhum comentário:

Postar um comentário