Esta é a história de dois jovens que vivem ao sabor do vento
Com um e só um pensamento!
Encontrar por acidente ou quem sabe por azar a sua cara-metade
As suas vidas se cruzaram em um feroz dia de tempestade
Tanto o amadeu como a antonieta sairam á rua
Naquele que para ambos seria o maior embate das suas vidas
Naquela que para ambos seria a maior falcatrua
O amargo momento das despedidas!
Os corações já rotos pelo tenebroso temporal
E como se não bastasse ainda a necessitar de apoio moral
Porque não é de um dia para outro que se esquece da pessoa que mexeu de um certo modo com o nosso coração
Não é com uma simples balada que vamos buscar motivação...
Motivação para escrever, ler, cantar e comunicar
O suficiente para que me faça continuar a acreditar que com essa mulher me vou voltar a cruzar
E não é que por ironia do destino me voltei a dar de caras com a antonieta?
Neste teatro do amor voltei a ser uma marioneta
Fui manejado desde o primeiro ao ultimo dia
O meu coração foi guiado por terceiros
O teu, foi comandado sem poder de escolha
Ao som dos rebeldes aguaceiros eu posso dizer que fui um trolha
Um trolha por ter o desejo de me sentir jovem uma vez mais
Mas que assim seja
Que eu possa sentir a inveja dos que nos observam
Mas que assim seja
Que eu possa sentir a tua boca ao redor da minha
Eu tive vontade de uma vez mais lutar pelos meus ideais
Pelos nossos ideais!
Quando nessa vida pouco ou nada restar
Deixa-me sacrificar por ti só para conseguir a cura para a tua doença
Deixa as minhas boas energias ficarem perto da tua isto se deus me der liçença
No fundo somos iguais
Partilhamos nessa vida os mesmo rituais
Demos um beijo para selar um romance
Que pelos vistos tem pernas para andar
Está ao nosso alcance!
Não vais por nada desse mundo abrandar
Vais sim, com amor eterno me presentear
Nenhum comentário:
Postar um comentário