segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Um amor simples


Há muitos homens no mundo
Que tentam chamar a sua atenção com seu rom rom
Mas nem todos têm o dom
De dar a essa mulher tudo.
Mas tudo o que é bom!
Ao invés deles, de te conceder amor, nunca me rendi
Ao invés deles eu aprendi de um jeito fortuito
Que às vezes quando se têm muito
Há a certa tendência para se ser egoísta
E eu sei que é com pouco que se conquista
Não é preciso ser algo em grande
Desde que toque onde é preciso
Que traga ao de cima o teu sorriso
Hoje eu aprendi que não é preciso muito para encantar uma mulher
Não importa que seja pequeno
Basta apenas congratular com um sincero aceno
E eu sei que tenho o poder
Dê lá por onde der
Hoje eu vou ser
Não o melhor presente que podes receber
Mas o suficiente para te entreter
Oh bebé, o suficiente para te deixar em paz e contente
Eu só te peço
Sê paciente
Sê paciente
A surpresa está quase a chegar
Sê paciente
Não vale atrás da mesa espreitar


E eu sei que sou capaz
Mesmo que queiras não vou dar um passo atrás
Hoje eu aprendi em suma
Que não é desvantagem nenhuma 
O facto de ser pobre para mim é obra
Não é necessário ser nobre para dar amor
Muito menos viver em função de um despertar de dor
Eu tenho sempre tempo de sobra
Isso para mim não é um problema
Basta fazer um simples telefonema
Isso mostra carinho e preocupação da minha parte
Isso sim se pode chamar de arte
A arte de amar!

A sumptuosidade é para mim um termo difícil de no dicionário encontrar
De no dicionário encontrar!
E hoje por acidente descobri que não é preciso muito para te agradar

Na simplicidade o meu coração a partir desse momento se vai concentrar
Se vai concentrar...
Porque esse senhor é tudo aquilo que eu hoje te posso dar

Nenhum comentário:

Postar um comentário