terça-feira, 19 de julho de 2016

um até já


Fala de Edmundo

Olá desculpe o atrevimento mas como se chama?


Fala de Ema


Ai desculpe me chamo Ema

E você?
Decerto que com esse olhos azuis como os seus só pode ter um nome digno

Fala de Edmundo

E tem me chamo Edmundo


Fala de Ema

Ai príncipe de olhos azuis que se chama Edmundo

Me diga, você não pode ser mesmo deste mundo?

Fala de Edmundo


Ema acredite que faço parte deste mundo de insanos e apaixonados


Fala de Ema


Oh Edmundo não me trate por você

Trata-me por Ema

Fala de Edmundo


Claro Ema!

Oh Ema estás com uma voz tão triste
Tens algum problema
Se tens deixa-me solucionar

Fala de Ema 


Ai Edmundo são meus pais


Fala de Edmundo


Ema? eles são os tais que..


Fala de Ema


Sim ! eles querem sair desta vila

E me querem levar com eles
Mas eu não quero pois ainda agora te conheci
Entendes meu cavaleiro andante?
O que faço?
Oh meu príncipe me dás tu um abraço?

Fala de Edmundo


Claro que dou!

Até um beijo na testa
Posso ir mais longe
com uma festa no teu peito
Isto se me permitir

Fala de Ema


O que? Um beijo na testa

Tal feito no meu peito?
Ai Edmundo tal acto grosseiro..
Não posso consentir tal festa!
Eu não gosto de confusões
E se por ventura cedesse ao teu beijo
Ai Edmundo meu coração ficaria uma pocilga

Fala de Edmundo


Ema

olha-me no olhos!
Não vês?
Eles brilham
Não mentem
Eles fervilham
Consentem qualquer resposta
Mas por favor hoje deixa-me dar-te um beijo
Um beijo na tua testa e acalmar esse desespero.
Só um pouco de tempero..
Me deixa Ema
Eu prometo que no fim de tudo dou uma limpeza nesse coração
Prometo que nem um pedaço de pó ficará para contar a história

Fala de Ema


Ai!

Que calores Edmundo
Então me dá!
Mas antes disso
Preciso de flores
Flores!
Tenho muito calor
Ah aproveita vai á fonte e me traz um pouco de água
Pois esse meu corpo não aguenta
Ai Edmundo...Edmundo
Se soubesses o quanto estou sedenta para ter um cálice de água benta a escorrer-me pela venta

Fala de Edmundo


Ai então não sei

Nem me fales nisso Ema
Senão seremos dois carentes com calor
E isso não pode ser!
Aqui tens

Ai meu Edmundo só bens

Só bens!
Ai Edmundo seu desgraçado
Porque vens?
Porque não envias alguém para vir no teu lugar?
Será que não entendes homem?
Que te mirar me faz cada vez mais suspirar
Ai..
Vai embora
Não venhas
Ai!
Deus meu
Castanhas assadas
Quero uma dúzia

Fala de Edmundo


Mas.. estamos no verão!

Que importa?
Quero castanhas..
Quero água..
Quero flores..
Ai.. Quero tudo aquilo a que tenho direito
Ai Edmundo diz..
Diz que mas trazes
Por favor não te peço nada mais
Edmundo somente castanhas
Quentes... Tal como nossos corações ardentes

Aqui tens Ema

Castanhas quentinhas
Como o emblema que carregas
Maminhas que me deixam sem jeito
Ás cegas..

Fala de Ema 


Ai que delicia

Meu Edmundo
Tratar-me como rainha é pura malicia
Oh não!

Fala de Edmundo


Que foi meu amor

O que tens, asma?
Estás com a tua cara tão pálida
Parece que viste algum fantasma

Fala de Ema


São os meus parentes

Eles vêm me buscar
O que faço?

Fala de Edmundo 


Minha querida

Diz-lhes o que sentes
Que sentes amor por mim

Fala de Ema


Ai Edmundo não me deixes


Fala de Edmundo


Não te preocupes comigo será até ao fim


Fala de Ema


Edmundo é que sem ti ao meu lado

Sem ti é como estar no fundo do poço sem poder receber o teu amor..

Fala de pai de Ema


Ema!

Deixa esse homem
Ele não é futuro para uma jovem educada e com maneiras

Fala de Ema 


Linchada...

Mereço ser linchada!
Maneiras?
Ai pai meu eu não tenho maneiras
Eu perdi as estribeiras com o meu amor
Fiz dele gato sapato
Pequei
Ao Edmundo pedi este mundo e o outro
Lhe pedi castanhas
Lhe pedi flores..
Eu pedi o pior que se pode pedir
Pedi o seu coração!
Eu mereço ser condenada..

Fala de Edmundo


Não Ema!

Não conte nada ao seu pai
A Ema é inocente
Eu é que sou delinquente!

Fala de Ema


Não Edmundo meu amor

Está na hora de ser crescida
Está na hora de assumir as minhas responsabilidades
Meu pai têm de saber o tipo de monstro que eu sou

Fala do pai de Ema


O que?

Tu pediste flores?
Vais sentir dores
Vou-te recambiar para um colégio interno!

Fala de Ema


O que?

Ficar presa num reformatório
Sem poder ver Edmundo
Será um inferno!
Um inferno..

Fala de pai de Ema

Tu pediste assim Ema
Filha minha não pode ser bandida

Fala de Ema


Ai.. Amor da minha vida!

Já que não podes ficar com o meu suspirar
Toma, fica com o meu colar
Para te lembrares de mim
Só te peço, não me julgues

Fala de Edmundo


Oh Ema tu só me pediste flores


Fala de Ema


Não, eu pedi o teu coração

E não mereço perdão!

Fala de Edmundo


Não!!

Ema..
Sabes eu tenho um lema
É não desistir da mulher que me fez homem

Fala do pai de Ema


Filha não temos tempo a perder

Despede-te desse marmanjo

Fala de Ema 

Ai Edmundo foste o melhor que me aconteceu
Foste um anjo..
Este coração enfraqueceu
Com os olhares que atiravas sobre os meus
E agora?
Diz-me o que vai ser do nosso amor?

Fala de Edmundo


Ema..

Só um beijo
Dá-me só um beijo!

Muhaa


Fala de Ema


Oh Edmundo promete que os nossos corações ainda se voltarão a cruzar

Fala de Edmundo

Oh Ema prometo..


Fala de Ema 

Adeus Edmundo


Fala de Edmundo


Não Ema!

Isto é apenas um até já..



Nenhum comentário:

Postar um comentário