terça-feira, 19 de julho de 2016
um até já
Fala de Edmundo
Olá desculpe o atrevimento mas como se chama?
Fala de Ema
Ai desculpe me chamo Ema
E você?
Decerto que com esse olhos azuis como os seus só pode ter um nome digno
Fala de Edmundo
E tem me chamo Edmundo
Fala de Ema
Ai príncipe de olhos azuis que se chama Edmundo
Me diga, você não pode ser mesmo deste mundo?
Fala de Edmundo
Ema acredite que faço parte deste mundo de insanos e apaixonados
Fala de Ema
Oh Edmundo não me trate por você
Trata-me por Ema
Fala de Edmundo
Claro Ema!
Oh Ema estás com uma voz tão triste
Tens algum problema
Se tens deixa-me solucionar
Fala de Ema
Ai Edmundo são meus pais
Fala de Edmundo
Ema? eles são os tais que..
Fala de Ema
Sim ! eles querem sair desta vila
E me querem levar com eles
Mas eu não quero pois ainda agora te conheci
Entendes meu cavaleiro andante?
O que faço?
Oh meu príncipe me dás tu um abraço?
Fala de Edmundo
Claro que dou!
Até um beijo na testa
Posso ir mais longe
com uma festa no teu peito
Isto se me permitir
Fala de Ema
O que? Um beijo na testa
Tal feito no meu peito?
Ai Edmundo tal acto grosseiro..
Não posso consentir tal festa!
Eu não gosto de confusões
E se por ventura cedesse ao teu beijo
Ai Edmundo meu coração ficaria uma pocilga
Fala de Edmundo
Ema
olha-me no olhos!
Não vês?
Eles brilham
Não mentem
Eles fervilham
Consentem qualquer resposta
Mas por favor hoje deixa-me dar-te um beijo
Um beijo na tua testa e acalmar esse desespero.
Só um pouco de tempero..
Me deixa Ema
Eu prometo que no fim de tudo dou uma limpeza nesse coração
Prometo que nem um pedaço de pó ficará para contar a história
Fala de Ema
Ai!
Que calores Edmundo
Então me dá!
Mas antes disso
Preciso de flores
Flores!
Tenho muito calor
Ah aproveita vai á fonte e me traz um pouco de água
Pois esse meu corpo não aguenta
Ai Edmundo...Edmundo
Se soubesses o quanto estou sedenta para ter um cálice de água benta a escorrer-me pela venta
Fala de Edmundo
Ai então não sei
Nem me fales nisso Ema
Senão seremos dois carentes com calor
E isso não pode ser!
Aqui tens
Ai meu Edmundo só bens
Só bens!
Ai Edmundo seu desgraçado
Porque vens?
Porque não envias alguém para vir no teu lugar?
Será que não entendes homem?
Que te mirar me faz cada vez mais suspirar
Ai..
Vai embora
Não venhas
Ai!
Deus meu
Castanhas assadas
Quero uma dúzia
Fala de Edmundo
Mas.. estamos no verão!
Que importa?
Quero castanhas..
Quero água..
Quero flores..
Ai.. Quero tudo aquilo a que tenho direito
Ai Edmundo diz..
Diz que mas trazes
Por favor não te peço nada mais
Edmundo somente castanhas
Quentes... Tal como nossos corações ardentes
Aqui tens Ema
Castanhas quentinhas
Como o emblema que carregas
Maminhas que me deixam sem jeito
Ás cegas..
Fala de Ema
Ai que delicia
Meu Edmundo
Tratar-me como rainha é pura malicia
Oh não!
Fala de Edmundo
Que foi meu amor
O que tens, asma?
Estás com a tua cara tão pálida
Parece que viste algum fantasma
Fala de Ema
São os meus parentes
Eles vêm me buscar
O que faço?
Fala de Edmundo
Minha querida
Diz-lhes o que sentes
Que sentes amor por mim
Fala de Ema
Ai Edmundo não me deixes
Fala de Edmundo
Não te preocupes comigo será até ao fim
Fala de Ema
Edmundo é que sem ti ao meu lado
Sem ti é como estar no fundo do poço sem poder receber o teu amor..
Fala de pai de Ema
Ema!
Deixa esse homem
Ele não é futuro para uma jovem educada e com maneiras
Fala de Ema
Linchada...
Mereço ser linchada!
Maneiras?
Ai pai meu eu não tenho maneiras
Eu perdi as estribeiras com o meu amor
Fiz dele gato sapato
Pequei
Ao Edmundo pedi este mundo e o outro
Lhe pedi castanhas
Lhe pedi flores..
Eu pedi o pior que se pode pedir
Pedi o seu coração!
Eu mereço ser condenada..
Fala de Edmundo
Não Ema!
Não conte nada ao seu pai
A Ema é inocente
Eu é que sou delinquente!
Fala de Ema
Não Edmundo meu amor
Está na hora de ser crescida
Está na hora de assumir as minhas responsabilidades
Meu pai têm de saber o tipo de monstro que eu sou
Fala do pai de Ema
O que?
Tu pediste flores?
Vais sentir dores
Vou-te recambiar para um colégio interno!
Fala de Ema
O que?
Ficar presa num reformatório
Sem poder ver Edmundo
Será um inferno!
Um inferno..
Fala de pai de Ema
Tu pediste assim Ema
Filha minha não pode ser bandida
Fala de Ema
Ai.. Amor da minha vida!
Já que não podes ficar com o meu suspirar
Toma, fica com o meu colar
Para te lembrares de mim
Só te peço, não me julgues
Fala de Edmundo
Oh Ema tu só me pediste flores
Fala de Ema
Não, eu pedi o teu coração
E não mereço perdão!
Fala de Edmundo
Não!!
Ema..
Sabes eu tenho um lema
É não desistir da mulher que me fez homem
Fala do pai de Ema
Filha não temos tempo a perder
Despede-te desse marmanjo
Fala de Ema
Ai Edmundo foste o melhor que me aconteceu
Foste um anjo..
Este coração enfraqueceu
Com os olhares que atiravas sobre os meus
E agora?
Diz-me o que vai ser do nosso amor?
Fala de Edmundo
Ema..
Só um beijo
Dá-me só um beijo!
Muhaa
Fala de Ema
Oh Edmundo promete que os nossos corações ainda se voltarão a cruzar
Fala de Edmundo
Oh Ema prometo..
Fala de Ema
Adeus Edmundo
Fala de Edmundo
Não Ema!
Isto é apenas um até já..
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário