sábado, 2 de julho de 2016

O mal..


O mal do amor camuflado, não é amar
É se ficar apenas por esse patamar e não ser correspondido


O mal não é ter o desejo de ser um fugitivo por entre o banco dos réus
Mas sim não ter asas para pagar pelo crime nos céus


O mal do bêbado não é, dizer as verdades quando briga 
Mas sim as figuras tristes que faz quando está embriagado


O mal não é confiar de frente no inimigo
O mal é ser atraiçoado de costas pelo melhor amigo


O mal não é ser seduzido por coração alheio
O mal é ser induzido à ilusão


O mal não é prometer mundos e fundos no altar 
O mal é deitar ao mar todos esses falsos, minutos e segundos.

O mal não é ter na mão uma carrada de sonhos 
O mal é ter uma carrada de sonhos e não abrir mão à felicidade


O mal não é ter na cabeça a ideia de ser poeta 
O mal é ficar pela peta dos versos e das quadras, de um texto lindo e emotivo que neste mundo da poesia nem sempre é bem-vindo


Nenhum comentário:

Postar um comentário