quinta-feira, 21 de julho de 2016

A doença do amor


Estar doente numa cama de hospital
É  a mesma coisa que estar carente
É ter o desejo de receber um postal de natal
Estar enfermo é estar no seu imperfeito estado
Sem meio termo na vida
Estar doente 
Assim de repente
Sei lá..
Doente de amor!
Sei lá um demente sem valor
Os dias passam
Os meses escapam por entre os dedos
Os anos passam e os medos...
Esses prevaleçem!
Tal como a doença
Sem a tua presença por assim dizer
Fiquei a condizer com a doença
Um valor tão elevado de pagar
Chegar a velho e não ter um porto de abrigo
Ai esse é o maior castigo!
Mas no meu caso ainda tenho uma vida pela frente
Então porque ao invés de estar a contar estrelas contigo no céu
Porque ao invés estou em uma cama de hospital?
Doente e sem recursos
Acho que cheguei ao limite
Sinto ossos a estalar
Um corpo fraco!
Quero falar
Mas não sou capaz
Eu sou carente.. aparentemente, demente
Sem a mulher para preencher o meu coração
O coração de um ser doente com tumor
Um tumor que se chama a doença do amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário