sexta-feira, 1 de julho de 2016
Há salvação!
Mão estendida
Na tua pele
Alma rendida
A esse teu mel
É impossível resistir
Ela me afasta
Só me resta insistir
Até conseguir um beijo
Pedes consolo
Avanço e te ofereço o meu ombro amigo
Rejeitas e me mandas para fora da tua zona de conforto
Meu coração só pode ficar em escombros
Diz-me... Será que eu não um bom porto?
Um bom porto de abrigo!
Sou eu que nas horas medonhas te salvo do perigo
Sou eu que te acalmo nos momentos de crise
Sou eu que te deixo por horas a vaguear no meu corpo
Sou eu que sopro vezes sem conta na ferida que carregas na esperança que ela cicatrize
Deixa-me guiar-te neste céu já sem ar puro
Deixa-me sossegar essa ferida que não pára de esvair
Vamos poisar a observar o lindo luar
Deixa-me mostrar-te o amor que transborda de felicidade no meu coração
Sente nos nossos corações, o amor a alastrar
É sinal que há salvação
A seta do cupido irá direccionar
Uma só nação
Um só olhar
Aquela sensação
De contigo sonhar
Sei lá, de esse coração roto, curar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário