No momento em que te amei
Eu fui um menino da mamãe
Tantas quantas foram as lágrimas que derramei
Um homem não chora, eu sei
Hoje eu vou-me comportar
Ligações contigo, eu vou cortar
Pus a fasquia bem alta
Hoje eu sinto a falta
Mas aos teus pés, não me vou ajoelhar
No momento que mais precisei
O teu nome, eu pesquisei
Para meu azar não o encontrei
Um homem não chora, eu sei
Hoje eu vou-me comportar
Ligações contigo, eu vou cortar
Pus a fasquia bem alta
Hoje eu sinto a falta
Mas aos teus pés, não me vou ajoelhar

Nenhum comentário:
Postar um comentário