sábado, 4 de abril de 2020

Hoje eu não saio daqui


Hoje eu ficar em casa
Amanhã, depois de amanhã e não faço mais ideia
Lá fora pode estar uma brasa
Mas o, corona vírus está aí à espreita

É melhor jogar pelo seguro
Mesmo não sendo bom ao jogo
Eu vejo na poesia um porto seguro
Nestes dias em que falta o fôlego

Vamos fazer o que nos é pedido
Ficar em casa a tempo inteiro
Sei que parece tempo perdido
Mas mais vale zelar pela saúde do que pelo dinheiro

Eu já decidi 
Minhas portas estão fechadas
Daqui eu não saio
Daqui não levam nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário