Com licença
Eu vou à luta
À bruta
E com uma vontade imensa
Com licença
Eu vou à luta
Dispenso presença
Todos sabem que eu sou um filho da puta
Com licença
Eu vou à luta
Com uma única crença
A luta, doença essa, para a qual não à cura
Com licença
Eu vou à luta
Desde nascença
Eu vivo e morro para a loucura

Nenhum comentário:
Postar um comentário