Luta por ti
Até ao fim
Acredita em mim
Vais ganhar, sim
Não é fácil o sucesso
São muitas as vezes que temos de cair
Nem ás paredes confesso
A vontade que eu tenho de ir
Se não aguentas a pressão
Não te submetas a ela
Se tens a faca e o queijo na mão
Acende uma vela
Ainda continuas de pé?
Muito bem
Da-lhe com fé
O adversário é nada por aí além

Nenhum comentário:
Postar um comentário