Só Deus pode-me julgar
Dizer se eu sou ou não uma pessoa vulgar
Então ponham-se no vosso lugar!
Fiz muita merda
Mas preocupem-se com a vossa vida
Ou com a falta dela
Porque para falarem assim tão mal de mim
É porque a vossa vida deve ter muito que se lhe diga
Então eu não consigo entender como conseguem dormir de consciência tranquila
Eu pelo menos admito aquilo que faço
Desde que me levanto até eu ir para a cama
E ainda se acham no direito de quererem jogar comigo ao braço de ferro
Será que não vêem que vão perder?
Eu não tenho nada mais a temer
Deus me perdoou, mas eu não consigo me perdoar
Nenhum comentário:
Postar um comentário