quarta-feira, 15 de agosto de 2018

O que vem de baixo não me atinge


O que vêm de baixo não me atinge
Porque eu estou no topo
Já passei a fase dos vinte
Não sou de me contentar com pouco!

Estou focado no que realmente importa
Levar a vida com um sorriso no rosto
Quando uma porta se fecha, há sempre uma janela que se abre
Essa janela é o meu querido mês de Agosto!

Agora vou viver a minha vida
Mais vale tarde do que nunca
Vamos sempre a tempo de recuperar o que o tempo um dia nos levou
Não estou sozinho em minhas lutas!

Conheço muita gente que tem muita parra e pouca uva
Gosto de surpreender as pessoas, ainda mais quando elas duvidam da minha capacidade
Há coisas que nunca mudam
Uma delas é a minha personalidade forte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário