Nada mais vai ser como já foi um dia
Foram os melhores dias da minha vida
Vou guardá-los no meu coração
As lembranças jamais mudarão
Nada mais vai ser como já foi um dia
Foram os melhores dias da minha vida
Te guardei onde ninguém vai tirar
Porque suspirar faz-te bem
Nada mais vai ser como já foi um dia
Foram os melhores dias da minha vida
Só é pena que ninguém consiga ver
Que tu és a razão do meu viver
Nada mais vai ser como já foi um dia
Foram os melhores dias da minha vida
A primeira vez sempre dói e sangra
Para quem perdeu a esperança
Nenhum comentário:
Postar um comentário