Não vou negar que sou louco por ti
És tu a única razão da minha adoração
Desde que te vi meu coração bateu por ti
Não podes deixar-me assim
A corar por um piropo teu
Isso não é crime isso é uma arte
Que mais nenhuma mulher possui
Nem aqui, nem na china
Tu mais eu igual a ui ui
É por isso que eu não posso deixar-te fugir de mim
Há por aí muitos homens de olhos postos em ti
Tenho de fazê-los entender quem manda aqui
Não vou negar que sou louco por ti, quem manda aqui sou eu!
És tu a única razão da minha adoração, sem tirar nem pôr
Desde que te vi meu coração bateu por ti, desde o nascer ao pôr-do-sol!
Nenhum comentário:
Postar um comentário