quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Roubar para comer


É aborrecido
Viver na pele de bandido
Um tipo tem que andar sempre escondido
Para não ter de ser detido

É aborrecido
Viver na pele de bandido
Mesmo que eu esteja a roubar para comer
A polícia judiciária vai olhar para o seu próprio umbigo

É aborrecido
Viver na pele de bandido
Engraçado que eu não tenho nada a temer
Então vou-me entregar de queixo erguido

É aborrecido
Viver na pele de bandido
Principalmente quando é preciso ver para crer
Que na verdade eu sou um pobre mendigo



Nenhum comentário:

Postar um comentário