domingo, 24 de dezembro de 2017

Que mal te fiz eu?


O que eu senti por ti
Respeito e admiração
Acredites ou não foi mais do aquilo que sentiste tu por mim
Sentiste-te no direito de maltratar o meu coração

Não sei o que é que de tão mal eu te fiz
Para me colocares nesta situação
Tenho a certeza que era muito mais feliz
Quando ainda não tinha a perfeita noção

Dizem que o melhor está por vir
Mas eu discordo dessa opinião
Porque se não foi na primavera que me viram a sorrir
Com certeza que também não será no verão

A mostarda chegou-me ao nariz
As pessoas que me seguiam como padrão
Tiveram de ir beber imensa água ao mais próximo chafariz
Para não morrerem de desidratação

Eu estou a assumir
Que tinha a obrigação
De as prevenir
O problema é que faltava ligação

Porque aqui e ali
Estás em qualquer posição
Contigo eu aprendi
A abraçar a escuridão

A mostarda chegou-me ao nariz
As pessoas que me seguiam como padrão
Tiveram de ir beber imensa água ao mais próximo chafariz
Para não morrerem de desidratação

Eu estou a assumir
Que tinha a obrigação
De as prevenir
O problema é que faltava ligação

Foi a custo que eu resisti
O futuro está nas minhas mãos
Tanto que por ti eu sofri
Não me canso de repetir que sofrer é uma opção

A mostarda chegou-me ao nariz
As pessoas que me seguiam como padrão
Tiveram de ir beber imensa água ao mais próximo chafariz
Para não morrerem de desidratação

Eu estou a assumir
Que tinha a obrigação
De as prevenir
O problema é que faltava ligação


Nenhum comentário:

Postar um comentário