quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Adeus!


És o meu ponto fraco
Diante de ti fico um caco
Triste retrato
Se calhar sou mesmo um rato
Um homem passa das palavras aos actos

Mas eu estou mudado
Contigo ao meu lado
Só me consigo recordar do passado
Das noites em que eu era um pau mandado
O que será que fiz de tão errado?

Para mim é muito claro
Devo pagar caro!
Se na verdade sou incapaz de pegar num cigarro
Meter-me dentro de um carro
Pôr-me a caminho de faro

Estou cansado!
Mereço ser amado
Bem como, respeitado
Na saúde e na doença
Por isso por uma vez na vida deixei um bilhete de despedida em cima da mesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário