O cantinho do joao b.
quinta-feira, 7 de dezembro de 2017
À tua espera
Eu não sei se já te disse
Mas sem ti a vida é uma chatice
Só estou à espera do teu convite
Para deixar esta nojice
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário