quarta-feira, 24 de maio de 2017

Profundo constrangimento


Sou um rapaz que não gosta de se expor e muito menos de se expressar
Então frente ao teu esplendor sinto o meu mundo a desabar
Não queria de modo algum, ofender, longe de mim
Quem sabe se não é o medo de te perder
Mas agora que eu penso, eu nunca tive esse poder
De chegar perto e dizer sem receios aquilo que por ti, eu estou a sentir
Ficar colado ao teu olhar sem ter como escapar
Ser rodeado pelo teu corpo por inteiro e ter de ouvir
Eu também sempre estive de olhos postos em ti!
E a prova disso é que eu estou mesmo aqui para te confirmar que tal como tu, respiro o mesmo ar
E que nada nem ninguém nos vai separar

O amor é algo que não se explica mas que se sente
Que no nosso peito fica para todo o eternamente
Melhor, é um sentimento declarado em profundo constrangimento
Parece que quando nos declaramos o tempo para e só nós dois saímos ilesos, pobres indefesos, sem saber como reclamar ou talvez o universo já tomasse conhecimento há muito de simultâneo apreciar
E fizesse tal acto cruel de nos deixar a sós, o suficiente para nos tramar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário