domingo, 7 de maio de 2017

Quero


Quero saber o que os demais falam a meu respeito
Se sou ou não considerado como o homem perfeito
Tenho de me por de uma vez por todas à escuta
Largar o medo que tenho de me exprimir
Esse mesmo que caracterizo de gruta
É a única forma que tenho de me redimir
Quero-me expressar por isso não posso olhar a quem na hora de me apressar
Porque o tempo não espera e mete outro no meu lugar
Além do mais, tomar consciência que imperfeições
Todos de igual forma nesse mundo as possuímos
Por alguma razão somos movidos pelas emoções
Quero ter o prazer de tocar no seu seio até me sentir a sufocar de bem-querer
Então tenho que me deixar de rodeios,
Por outras palavras, despir num ápice, seu coração

E por fim cuspir na teoria da conspiração


Nenhum comentário:

Postar um comentário