segunda-feira, 15 de maio de 2017

Quero-me automutilar


















Mais um dia em que para variar peguei no seu retrato, a minha única lembrança
Sei que estou a agir como um enorme tonto, mas talvez eu ainda seja uma criança

Amor, amor, dá-me a sensação que estou a ficar doente a cada dia que passa, mas é mais forte do que eu, além do mais não tenho culpa que no meio de tantos corações, o meu só queira o teu
Como assim, estás a chamar-me de maluco?!
Não posso crer que tudo o que nesse instante me resta é acompanhamento psicológico
Está bem, não te vou mais questionar, podes levar a taça!

Quero-me automutilar, com isso sentir que em tempo algum estive enamorado por um interior similar
E quero ainda beber o sangue que me escorre pelas veias, desejando que esse se torne meu único e belo afazer
Resumindo, desejo apenas me abstrair de um ser que em tempos atrás me fez sofrer
Resumindo, desejo apenas me abstrair de um ser que em tempos atrás me fez sofrer
Resumindo, desejo apenas me abstrair de um ser que em tempos atrás me fez sofrer

Coincidência ou então não, sei que dei por mim a mirar a foto de quem nunca foi, não é e tenho a certeza que nunca me será indiferente
Comparo o presente com o passado e dá-me pena saber que as coisas chegaram a este ponto, em que já nenhum órgão desse idiota tem a decência de se opor, por outras palavras, toda sua existência encontra-se dormente

Amor, amor, dá-me a sensação que estou a ficar doente a cada dia que passa, mas é mais forte do que eu, além do mais não tenho culpa que no meio de tantos corações, o meu só queira o teu
Como assim, estás a chamar-me de maluco?!
Não posso crer que tudo o que nesse instante me resta é acompanhamento psicológico

Está bem, não te vou mais questionar, podes levar a taça!


Quero-me automutilar, com isso sentir que em tempo algum estive enamorado por um interior similar
E quero ainda beber o sangue que me escorre pelas veias, desejando que esse se torne meu único e belo afazer
Resumindo, desejo apenas me abstrair de um ser que em tempos atrás me fez sofrer
Resumindo, desejo apenas me abstrair de um ser que em tempos atrás me fez sofrer
Resumindo, desejo apenas me abstrair de um ser que em tempos atrás me fez sofrer


Era bem capaz de meter as mãos no fogo por essa paixão
Então ela responde-me que é cedo para visitar meu caixão
Mas o que importa se eu já me encontro para lá de morto
Meus actos daqui para a frente não serão mais que vazios
Se na verdade a pouca alegria que eu tinha disse-me adeus
Como posso nesse caso sentir brandura que seja por Deus?
E até, me lamuriar se o feitiço se vai virar contra o feiticeiro
Todas minhas puras palavras serão deitadas sem dó à lixeira

Quero-me automutilar, com isso sentir que em tempo algum estive enamorado por um interior similar
E quero ainda beber o sangue que me escorre pelas veias, desejando que esse se torne meu único e belo afazer
Resumindo, desejo apenas me abstrair de um ser que em tempos atrás me fez sofrer
Resumindo, desejo apenas me abstrair de um ser que em tempos atrás me fez sofrer
Resumindo, desejo apenas me abstrair de um ser que em tempos atrás me fez sofrer


Resumindo, desejo apenas me abstrair de um ser que em tempos atrás me fez sofrer


Nenhum comentário:

Postar um comentário