Desde o inicio que sentimos uma inegável atracção
Mas é difícil arrancar da tua boca tamanha confissão
Quero acreditar que confundi um sorriso com um bem-querer
Que tantas trocas de olhares tiveram uma razão de ser
E que eu não fiquei perdido de amores à toa
Verdade quando dizem que o tempo voa
Mas não aquilo que eu sinto por ti
Recuso-me a admitir que já te esqueci
Vá para onde eu vá, a tua imagem vai estar sempre aqui
Bem no cantinho do meu coração
Se também sentes o mesmo por mim
Gasta enquanto podes todo teu latim
Que eu vou ficar agradecido até ao fim
Não há que ter medo de dar o sim
Para além do mais, não há ninguém para se opor
E eu estou por inteiro ao teu dispor
Somos amantes desunidos que se declaram ao cair do pano
Levamos um pouco de tempo a induzir o alheio ao engano
Nossas expressões não convencem quem quer que seja, ao nosso redor
Tanto de longe como de perto já as conhecem de cor
Mais vale acabar de uma vez com o jogo do gato e do rato
E com isso assumir o que acordamos no contrato
Ficar de olho um no outro nos momentos mais difíceis
Os mesmos em que nos sentimos a precisarmos de um carinho, como quem diz, débeis
Porque não dar breves tréguas?!
Se nota-se tanto a léguas
Que somos dois pobres infelizes
Carregando múltiplas cicatrizes
Depois cada um pode retornar à sua vida
Juro que não quero nada em troca
Contento-me com tão pouco
Até porque só basta um beijo teu na minha boca
Para eu dar uma de louco
A única coisa que nesse mundo me conforta!
Se também sentes o mesmo por mim
Gasta enquanto podes todo teu latim
Que eu vou ficar agradecido até ao fim
Não há que ter medo de dar o sim
Para além do mais não há ninguém para se opor
E eu estou por inteiro ao teu dispor
Somos amantes desunidos que se declaram ao cair do pano
Levamos um pouco de tempo a induzir o alheio ao engano
Nossas expressões não convencem quem quer que seja, ao nosso redor
Tanto de longe como de perto já as conhecem de cor
Mais vale acabar de uma vez com o jogo do gato e do rato
E com isso assumir o que acordamos no contrato
Ficar de olho um no outro nos momentos mais difíceis
Os mesmos em que nos sentimos a precisarmos de um carinho, como quem diz, débeis
Somos amantes desunidos que se declaram ao cair do pano
Levamos pouco tempo a induzir o alheio ao engano
Nossas expressões não convencem quem quer que seja, ao nosso redor
Tanto de longe como de perto já as conhecem de cor
Mais vale acabar de uma vez com o jogo do gato e do rato
E com isso assumir o que acordamos no contrato
Ficar de olho um no outro nos momentos mais difíceis
Os mesmos em que nos sentimos a precisarmos de um carinho, como quem diz, débeis
Somos amantes desunidos que se declaram ao cair do pano
Levamos um pouco de tempo a induzir o alheio ao engano
Nossas expressões não convencem quem quer que seja, ao nosso redor
Tanto de longe como de perto já as conhecem de cor
Mais vale acabar de uma vez com o jogo do gato e do rato
E com isso assumir o que acordamos no contrato
Ficar de olho um no outro nos momentos mais difíceis
Os mesmos em que nos sentimos a precisarmos de um carinho, como quem diz, débeis
Somos amantes desunidos que se declaram ao cair do pano
Levamos um pouco de tempo a induzir o alheio ao engano
Nossas expressões não convencem quem quer que seja, ao nosso redor
Tanto de longe como de perto já as conhecem de cor
Mais vale acabar de uma vez com o jogo do gato e do rato
E com isso assumir o que acordamos no contrato
Ficar de olho um no outro nos momentos mais difíceis
Os mesmos em que nos sentimos a precisarmos de um carinho, como quem diz, débeis
Nenhum comentário:
Postar um comentário