sexta-feira, 12 de maio de 2017

Se soubesses


Se soubesses o quanto me custa lidar com a tua ausência
Montes de corações à volta mas só há um a que eu faço referência
Tanto de dia como de noite, a toda a hora
Abro a porta, espreito lá para fora
E acredita que não sei o que é pior
Se é a dor que trago no peito
Se a mesma que com carinho e dedicação
Tu não fazes um único proveito
O teu coração teima em não regressar
O meu por sua vez, em não te cessar
Era mais fácil se teimosia se convertesse em obediência
Com essas gargalhas de malfeitora dás-me cabo da paciência
E tudo tem um limite
O meu chegou ao fim
Depois não venhas ficar afim de mim
Que eu vou recusar o teu convite

Nenhum comentário:

Postar um comentário