Se eu sou o vilão
Quem será o protagonista?
Aquele que entra em ação
E que faz da perda a sua conquista?
Se eu sou o vilão
Quem será o protagonista?
Aquele que nunca diz não
A uma partida?
Se eu sou o vilão
Quem será o protagonista
Será um camaleão
Que se consegue adaptar ao clima?
Se eu sou o vilão
Quem será o protagonista
Será aquele que se esconde na escuridão
E a usa como arma de investida
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário