Vivo num mundo de fantasia,
num mundo em que me recuso a cair na real,
onde reina a hipocrisia,
e onde vence o bem, o mal
A verdade pode doer,
mas uma mentira pode matar,
a quem não quer querer,
que essa mulher, nem sequer quer tentar
Ganha vergonha na cara,
E faz-te à estrada,
aceita que a vida é dura

Nenhum comentário:
Postar um comentário