Estou tão carente,
Preciso do teu amor,
Para o meu coração, para minha mente!
Eu não suporto viver num mundo sem cor
Quanto mais te afastas,
Mais eu quero
, Não me interessa o que tu achas,
Eu sei que é reciproco o gesto
Por quem me tomas?
Este poema é de fonte própria
, E acarreta muita verdade

Nenhum comentário:
Postar um comentário