segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Não basta ser bom, é preciso querer ser bom

 

O meu corpo
É a minha arma de fogo
Dispara, eu já estou morto
De todos os asteróides que tomo
A minha forma, eu retomo
Depois dos anos de ouro
Em que eu fui o outro
Não me restou tempo para mostrar o meu dom
Mas hoje eu dou no primeiro encontro
O que a mim me dão em dobro
Paz e amor com um sorriso no rosto
Saindo assim da minha zona de conforto
Para ser famoso
Não basta ser bom
É preciso querer ser bom
Um caminho muito penoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário