Há meses
Que não te falo
Não quero que penses
Que contigo, estou zangado
Se não te falo tantas vezes
É porque tenho noção de que precisas de um pouco de espaço
Pensei que me conhecesses melhor
Mas eu estava enganado
Foram em vão todo aquele suor e lágrimas que por ti, derramei
Quando já pouca gente acreditava que o nosso amor pudesse ser salvo
Eu permaneci aqui de braços abertos para te receber
Eu permaneci aqui, três metros acima do céu
À espera do dia em que a gente voltasse a falar do nosso amor
Do seu antes e depois
Há meses
Que me falta algo
E eu sei que és tu, aquela que preenche o meu vazio
Contigo, tudo é tão claro
E comigo a solidão não sentes
Por ti, ser chamado de otário, é um elogio para mim

Nenhum comentário:
Postar um comentário