domingo, 5 de setembro de 2021

Dois estilos

Ficar no vacilo
E manter assim, o sigilo
Não é o meu estilo
Prefiro acender o rastilho
Pôr a arder, o circo
Espero não me perder nesse delírio
Espero que contra o feiticeiro não se lance o feitiço
Existem pais que querem impor limites aos filhos
Já eu não quero lhes quero impor limites mas sim, o infinito
Até podes dizer que és um profissional do mais alto gabarito
Mas seres expulso do teu local de trabalho ao primeiro atrito
E tudo porque não aguentas a pressão do trabalho que te foi incumbido
Por isso ficavas a choramingar que nem um perdido
Tu sabes que eu sou o caminho
Aquele a que queres chegar, vivo
Mas eu não quero fortalecer o vínculo
Nem mesmo responder a estímulos
Vê-se mesmo que não sabes o que é viver no limbo
Sempre com o coração nas mãos por causa do frio
Sempre com a cabeça desfeita, feita num oito e tudo por causa dos meus malditos vícios
O teu estilo de vida para mim, é um martírio
Está sempre a martelar na minha cabeça e com mais ímpeto
Mas para ele, eu tenho um remédio ideal, menos drama e mais romantismo
Faz como eu, mesmo estando em sofrimento consigo pôr no rosto, um sorriso
Não é perâ doce mas para ser feliz, eu faço um sacrifício
Mesmo que culmine no meu declínio
Porque quem mostra amor acaba sempre por sair ferido
Talvez a culpa seja do meu feitio
Por andar sempre tio ao tio
Tenham calma, o meu futuro está garantido
Enquanto forças não me faltarem, eu vou continuar a sonhar com uma vida de rico
Mesmo que isso implique ter os braços e pernas todos partidos
É esse o meu estilo, R&B Rap Hip hop são música para os meus ouvidos
E quem não gostar do meu estilo aguente-se mas não de estrilho
Se eu fosse um oceano eu seria o Pacífico
Um país, a Irlanda pois é tudo menos terrorífico
Uma forma de vida, escolhia o veganismo
Se eu pudesse escolher eu seria um misto
De emoções, calmaria e raiva no mesmo dito
De sensações, alivio e anseio no mesmo sentido



Nenhum comentário:

Postar um comentário