De dia sou um anjo
De noite sou um diabo
Se um dia tenho arranjo
No outro eu não reajo
De dia, eu me rio
De noite eu choro
Como nunca ninguém me viu
Mas eu não me importo
De dia eu me escondo
De noite eu me revelo
Eu não estava morto
Mas de olho aberto

Nenhum comentário:
Postar um comentário