segunda-feira, 6 de setembro de 2021

É na escuridão da noite que eu me revelo

 

De dia sou um anjo
De noite sou um diabo
Se um dia tenho arranjo
No outro eu não reajo
De dia, eu me rio
De noite eu choro
Como nunca ninguém me viu
Mas eu não me importo
De dia eu me escondo
De noite eu me revelo
Eu não estava morto
Mas de olho aberto
De dia eu nasço
De noite eu morro
Dos meus esboços
Por completo me desfaço



Nenhum comentário:

Postar um comentário