Quando eu já não me sentir capaz, quando já não estiver apto das minhas faculdades mentais, olha por mim, quando eu sentir que estou a ser um fardo para ti por favor põe-me num lar não quero que pares a tua vida por minha causa, nenhuma vida merece ficar suspensa por culpa de outra, mas eu gostava que olhasse por mim, que não saísses de ao pé de mim até eu pedir que não chores, que vai correr tudo pelo melhor, quando duas pessoas se casam têm o compromisso de cuidar uma da outra até ao fim da sua vida, isto é, quando choro estares comigo na minha tristeza, quando estou feliz estares comigo na minha alegria, mas e se por ironia do destino de tanto cuidares de mim não olhaste para a tua saúde, foste primeiro do que eu, por isso eu digo, se não fores capaz de cuidar de mim contrata nem que seja uma empregada a dias que eu não te deixo ir primeiro para o céu
Nenhum comentário:
Postar um comentário