Olá, boa noite para ti, onde estarás neste momento, será que estás a pensar em mim, eu estou a pensar em ti mesmo quando tu pediste para eu esquecer que tu existias, esqueces duma coisa, a cabeça não tem um interruptor onde se permite desligar para se esquecer da pessoa, eu não sei quanto a ti mas eu não sou assim, quanto mais tempo passa mais saudades, arrependimento, sentido de culpa eu tenho, desde que me removeste do Facebook que a minha vida mudou, distraí-me, saí com outras pessoas mas sempre com o foco presente em ti, caso para dizer que não existem pessoas insubstituíveis, com bom coração é certo mas que não são substituiveis, não sei o que dizer, quando falo de ti fico sem assunto, não quero que vás embora para fora mas se isso significar que sejas feliz eu também o serei, penso que já tens carro e trabalho pelo menos foi o que me chegou ao ouvido e também porque mais uma vez visitei o teu perfil e fiquei a saber que tinhas trabalho, eu ainda não sei o que quero fazer da minha vida, já desisti de tanta coisa que haverá um dia que eu não quererei desistir mais, mais um dia se passou e o que não me matou mais forte me deixou
Nenhum comentário:
Postar um comentário