domingo, 16 de maio de 2021

Im in love

 Fevereiro de 2013, época em que minha turma fez uma visita de estudo á biblioteca de telheiras, o percurso foi feito de autocarro, levei comigo o meu mp4, quase toda a gente ficou sentada no autocarro, eu fui das poucas pessoas que ficou de pé mais a Rita a ouvir música com ela entretanto uma colega nossa atirava, é só love! Enquanto que eu ficava envergonhado ouvindo música com a Rita, se fosse hoje não tinha ficado tão tenso, antes pelo contrário tinha-me desinibido mais mas o tempo não volta atrás mas sim volta a vontade de querer voltar atrás no tempo durante a visita ela pediu-me o mp4 eu emprestei-lhe, lembro que uma das músicas que tinha incluídas nesse mp4 era a música im in love do Jason derulo, durante a visita fiquei a pensar será que ela ouviu aquela música, será que ela acha que eu a amo? Muito rápido esse meu pensar se desfez, só me lembro que ela só me entregara o mp4 depois quando chegámos á escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário