domingo, 16 de maio de 2021

Castelo de São jorge

 Junho de 2012, época em que fui numa visita de estudo ao Castelo de São Jorge, e eu pensava será que ela também vai? Pelo menos a minha presença, essa estaria assegurada mas foi, ela chegou a ir, desculpem se o meu texto for curto mas eu pouco me lembro de tudo o que aconteceu na visita, lembro-me que o percurso foi de metro depois fomos a pé até chegarmos ao castelo de São Jorge, éramos três turmas 8°A 8B e 8°C que era a minha turma se bem que me recordo de serem só duas turmas a minha e mais uma, lembro-me que era um dia muito chuvoso mas gostei ao contrário do ano anterior tudo porque ela lá estava o que fez daquelas visitas de estudo uma das melhores para mim, enquanto andávamos a pé colegas minhas pegavam no meu braço como se fossemos casar, quando não era uma era outra, mas a pessoa que eu mais gostava era a que não se metia comigo, chegámos ao castelo de São Jorge onde nos separámos uns dos outros eu fiquei perto dela mais uma amiga dela, antes de irmos embora tirámos uma foto de grupo, eu bem queria ficar perto dela na foto mas percebi que o interesse não era mútuo então a foto saiu como Deus deitou ao mundo, fiquei a fazer caretas para a foto mas por curiosidade foi das poucas vezes que fiquei bem numa foto de turma, depois de sairmos do Castelo de São Jorge fomos almoçar ao mcdonald's e no fim cada um foi á sua vida uns foram sozinhos para sua casa outros acompanharam os professores de volta para a escola como foi o meu caso, foi das melhores visitas de estudo que eu tive com uma das melhores directoras de turma que eu tive. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário