Não perguntei ao meu coração
O que era melhor para mim
Se não o fiz
Peço perdão
Estava a espera à que fosse ele a mo dizer
Não me quis dar ao luxo de o perder
Hoje sei que há mais a fazer
Devo escutar meu coração como deve ser
Mas foi por medo de ouvir um não
Que eu deixei as coisas ficarem assim
Num para arranca sem fim
Finalmente encontrei para o meu problema a solução

Nenhum comentário:
Postar um comentário