Viajo no tempo
Para o passado
Ao ver-me em criança
Eu não reajo
Vejo-me a dar entrada
Na sala de operações
E sem poder fazer nada
Contenho as minhas emoções
Foi neste ser
Que eu me tornei
Não há amor que possa vencer
Onde já, todas as lágrimas, derramei

Nenhum comentário:
Postar um comentário