Nem sempre a vida a meu favor, vai jogar
Muitas vezes com os erros ela vai-me ensinar a lidar
Espero que na hora da queda os meus lá estejam para me amparar
Só aí, quem gosta de mim é que eu vou conhecer
Nesta vida uns para os outros, nós temos de ser
Mas tem quem não goste de dar, só de receber
Quando tiver de ser, eu espero em paz poder partir
Não quero dar trabalho a ninguém, tenho que admitir
Já dei muito trabalho enquanto tinha saúde, a cabeça a mil
Quero ser reconhecido pela pessoa que eu sou
Aquela que sem esperar nada em troca, dá muito amor
Que foi magoada no passado, mas que, uma borracha em cima do assunto, ela soube pôr

Nenhum comentário:
Postar um comentário