Desculpa se te persigo
Não era a minha intenção
Mas é que tu és o fruto proibido
Fazes-me tão bem ao coração
Sei que aquilo que estou a fazer é errado
Quem me dera que este assunto ficasse morto e enterrado
Já não me reconheço ao espelho, é um facto
Vou deixar falar as más línguas
Posso não as ver mas sinto-as
Deixem-me estar só
De mim, tenham dó
Estou muito triste
Só queria ter uma namorada
Mas comigo as mulheres não querem ter nada
Vou deixar falar as más-línguas
Posso não as ver mas sinto-as
Por favor, deixem-me estar só
Junto com as suas fotos
São de uma beleza rara
Esta história vai sair-me cara
Esquecer-me dessa mulher, eu tento
Se não estivesse eu, metido neste sarilho até ao pescoço, é o preço a pagar
Vou deixar falar as más-línguas
Posso não as ver mas sinto-as
São-me familiares
A quem me vou liar?
Desculpa se te persigo
Não era a minha intenção
Mas é que tu és o fruto proibido
Fazes-me tão bem ao coração
Sei que aquilo que estou a fazer é errado
Quem me dera que este assunto ficasse morto e enterrado
Já não me reconheço ao espelho, é um facto
Tudo o que faço me corre mal
Seja no campo amoroso, seja no profissional
Apareces nos meus sonhos sem o meu consentimento
E quando eu prenuncio o teu nome é com sentimento
Porque é que não sentes o mesmo que eu sinto por ti?
Tu sabes que és a mulher mais charmosa que eu já vi
Mas gostar não chega, é preciso fazer algo urgentemente
Eu decidi e por mais que eu te ame eu vou ter de te tirar da minha mente
Porque se as coisas continuarem assim, alguém se vai magoar
Eu desejo-te com todas as forças que tenho
Trato-te com desdém na hora de recreio
Já devia ter passado essa fase, do patinho feio
Mas ela continua e bate com mais força no meu peito
Eu pergunto, podemos ser amigos, ou será que as coisas entre nós já não têm jeito?
Desculpa se te persigo
Não era a minha intenção
Mas é que tu és o fruto proíbido
Fazes-me tão bem ao coração
Sei que aquilo que estou a fazer é errado
Quem me dera que este assunto ficassem morto e enterrado
Já não me reconheço ao espelho, é um facto
Vou deixar falar as más-linguas
Posso não as ver mas sinto-as
Deixem-me estar só
De mim, tenham dó
A ti eu peço perdão

Nenhum comentário:
Postar um comentário