sábado, 13 de fevereiro de 2021

Quando fores embora

 

Não quero que cases
Pois tu, muita falta me fazes
Muita falta me fazes
Tenho saudades daquelas tardes de verão
Daquelas tardes que pareciam não ter fim, daquelas tardes que não acabavam
Daquelas tardes que não acabavam
Se fores de vez, deixa uma carta de despedida
Nela explica a razão de me deixares
A razão de me deixares
O dia dos namorados está a chegar
E nós os dois aqui zangados, a ver qual sofre mais
A ver qual sofre mais
Vou arder no inferno
Como se eu fosse a pior pessoa do universo
A pior pessoa do universo








Nenhum comentário:

Postar um comentário